Estes eu ganhei da Olivia no Grupo Café-Tricô




Este presente eu ganhei em um sorteio feito no grupo Café-Tricô. A nossa amiga Olivia promoveu um sorteio e eu fui a sorteada, não preciso dizer que adorei!A princípio o sorteio era de um novelo de lã Argentina, mas quando abri o pacote quase desmaiei.. Além da lã, carinhosamente, ela me enviou um broche " Knit-a-Holic ", marcadores de pontos de tricô, muito bonitinhos, bombons, um CD do saudoso Padre Leo e outro do CD do Padre Fábio de Melo. 
Todos esses mimos tem tudo a ver comigo e me deixaram muito feliz: a lã, o broche e os marcadores de pontos para tricô satisfizeram meu vício em tricô; os bombons supriram minhas emoções; os CDs de Padre Leo e Fábio de Melo alimentaram minha alma e acalmaram meu coração. 
Obrigada Olívia, você sabe como foi importante receber esses presentes, especialmente naquele momento.
                                                                                            DEUS LHE PAGUE!

Comentários

trichegege disse…
Que coisa gostosa que é ganhar de presente uma meada de lã linda ecom uma cor quente como essa, se contar o brochinho que mostra o que realmmente somo, eu também ganhei um da Zaira e amei.
Oi, onde posso comprar p broche tricoteira? Muito Obrigada!
profaluciana@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeite de Natal em Crochet - Anjo Natalino