sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Saída de Praia em Crochet Vintage e da esposa de Rodrigo Faro.




Moda vai...moda vem...e vemos nos desfiles fashions do mundo,  a "nova" tendência da moda para a próxima estação. Na verdade,  o novo é uma releitura do que já se usou no passado e o crochet é uma tendência que nunca saiu da moda. Observem as fotos: a de cima é da década de 70, a e baixo é deste ano, saiu na Revista Caras.

Ah! antes que alguém diga que não tem mais vovó para crochetar, eu também não, minhas avós estão crochetando no céu. Existem muitas crocheteiras, facilmente encontráveis na Net, que tem blogs, twitter, orkut, facebook, perfil no YouTube, e que participam de vários grupos virtuais, cuja idade é a partir dos 18 anos(idade mínima para se ter um perfil no Google), que crochetam, estudam, trabalham, assim como temos as titias e as querídíssimas vovós que fazem do crochet uma fonte ou complementação de renda.

Para crochetar e tricotar, não há idade para começar, basta querer e gostar!Habilidade todos temos, basta treinar um pouco!
 

Um comentário:

salene macedo disse...

Ola Cida,lindo seu cantiho,to te seguindo,me siga tmb(saleneMACEDOARTES.blogspot.com)Como faço pra meu nome ir pra arvore,nao consegui visualizar a lista