Tools: Desmeadeira e Enrolador de Fios - Brinquedos de Tricoteiras


Os fios importados, geralmente, são vendidos em meadas grandes que você precisa desenrolar e enrolar, transformando-as em novelo. Sem a desmeadeira você precisará da ajuda de mais dois braços abertos segurando as meadas por horas, enquanto você desenrola e enrola(braços ajudantes você só consegue na primeira vez, depois, todos estão ocupados, rs) ou do espaldar de 2 cadeiras. Enrolar na mão não é difícil , mas pra quem já tem tendinite...Não sei quanto custou, eu escolhi de presente de aniversário e ganhei. Parece grande mas dobrado cabe em qualquer canto.


O enrolador de fios você encontra para comprar no bairro do Bom Retiro, pelos lados da Rua da Graça,em São Paulo ou em grandes armarinhos.
Tudo que está no vídeo é meu! Produção, execução, direção(ou falta de) até a trilha sonora é da minha TV que esqueci de desligar, os créditos são todos meus.
Estou avisando porque outros vídeos que subi para o YouTube foram denunciados pela trilha sonora(Jingle Bells) que feria os direitos autorais do autor. OK, as Leis devem ser respeitadas.
Parece mentira, mas entre 1 milhão de vídeos no YouTube, com a mesma musiquinha, encontraram justamente  meus videozinhos caseiros, sem fins lucrativos ou comerciais! Os outros 999.999 vídeos continuaram lá.  Me diverti muito, o fato virou piada! Será que "Hollywood" ficou preocupada com a concorrência tupiniquim? Ahahaha... 

Comentários

Sandra disse…
Oi Cida!
Um dia ainda vou ter um desses!
Faça um ótimo proveito de seu novo brinquedo!!
Ah, tenho um desafio para você no meu blog: http://tricotrico.com/desafio
Um beijo
Anne N. disse…
Oh, I love this one :O)
Anne:)
Unknown disse…
Faz tempo que quero uma destas, mas aqui em Asunción nao tem e até agora nao tive oportunidade de ir até o outro lado do rio na Argentina pra ver se encontro um.

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeite de Natal em Crochet - Anjo Natalino