I Congresso Brasileiro de Tricô - Curitiba - Pr


Para todos que estiverem interessados em aprender tricô. As informações completas sobre o evento poderão ser obtidas no blog:
Participe! Venha comprovar a delícia de tricotar, já vai longe o tempo que tricô e crochet eram trabalhos manuais feitos por nossas avós(que infelizmente hoje estão tricotando no céu), aliás a minha avó não tricotava, mas ela e minha tia, faziam um crochê impecável!
Eu achava que crochê era tudo igual, minha tia Carmem(que também já foi para o céu) dizia que não, que havia o "crochê bem feito e o mal feito". Vendo ela que eu não acreditei, pois até então eu não fazia crochê, ela me provou, mostrando a diferença entre um trabalho dela e um trabalho que uma freguesa trouxe como amostra. Percebi as diferenças e ouvi todas as explicações dela. O bom é que ela disse que todo mundo é capaz de fazer bem feito, é preciso gostar e treinar. Então eu vou continuar treinando muito ainda, pois o meu crochê está longe da perfeição.
Acho que exijo mais de mim como crocheteira do que como tricoteira, devido aos trabalhos da minha tia, é um parâmetro muito acima das minhas habilidades. Ainda bem que elas não tricotavam, LoL.
Boas tricotadas!

Comentários

Oi vi o link do seu blog no site Aprendendo Trico e vim conhecer, parabén pelo blog, já virei sua seguidora.Bjos
http://amiltisraquel.blogspot.com.br/
Também estou no facebook
https://www.facebook.com/amiltisraquel.laselinhas

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeite de Natal em Crochet - Anjo Natalino