Tapete de Croche em Barbante




Como aprendiz de crocheteira eu sempre me perguntava se haveria uma maneira de fazer um motivo de crochê retangular, que nos livrasse de emendar os adoráveis quadradinhos ou squares coloridos, tão gostosos de fazer mas triste na hora de emendar.
Saí a pesquisar na net e encontrei um tutorial tão fácil que me arrisquei a fazer, consegui e fiz este tapete em barbante. Parei de crochetar quando atingi o tamanho que eu queria e utilizei as cores que eu tinha à minha disposição.

Material Utilizado
Agulha de crochê 4 mm
Barbante Colorido 8 -  EuroRoma da EuroFios nas seguintes cores:
Salmão - Rosa - Lilás claro - Roxo - Azul Royal - Azul marinho  e Vermelho

O tutorial ou passo a passo você encontra no blog CROCHETAGAIN, a receita está em inglês mas, não precisa saber inglês pois  blogueira disponibilizou o gráfico.
Além de ser muito fácil, eu adorei fazer este tapete.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeite de Natal em Crochet - Anjo Natalino